Sobre Sensibilidade Dentária

Tratamentos de Branqueamento e Sensibilidade Dentária

Já sentiu Sensibilidade Dentária após ter feito um tratamento para branqueamento dos dentes?

Cerca de 80% das pessoas que fazem algum tratamento para branquear os dentes sofre de Sensibilidade Dentária. Os ingredientes mais comuns dos branqueadores dentários são o peróxido de hidrogénio e o peróxido de carbamida, conhecidos por causar Sensibilidade Dentária, uma vez que penetram no esmalte.  Whitening and Sensitivity
Branqueadora
Usar Sensodyne

Sensodyne é uma boa opção para utilizar antes, durante e após tratamentos de branqueamento dentário. A sua utilização é segura e pode fazer uma diferença notória na Sensibilidade Dentária e desconforto que sente como resultado do branqueamento dentário. Para obter melhores resultados, consulte o seu dentista e saiba quando é que deve começar a usá-lo, antes de iniciar o tratamento de branqueamento dentário.

Fórmula Sensodyne para Branqueamento dos dentes

A fórmula Sensodyne para branqueamento dos dentes inclui uma fórmula de baixa abrasividade, especialmente concebida para remover das manchas dos dentes, recuperando assim a brancura natural dos dentes. Sensodyne Branqueadora contém uma matriz de polimento e ingredientes de limpeza que contribuem para o efeito de limpeza e branqueamento. Tal como todas as variedades de Sensodyne, Sensodyne Branqueadora contém ingredientes ativos, clinicamente comprovados, para aliviar a dor da Sensibilidade Dentária.

Qual a fórmula Sensodyne mais indicada para si? Saiba aqui.

Saiba Mais: Sobre a Erosão Ácida