Tratar a Sensibilidade

Tratar a Sensibilidade

Tratar a Sensibilidade

O Papel do Seu Médico Dentista

Só um médico dentista pode confirmar se tem hipersensibilidade dentinária. Se estiver com problemas dentários, consulte sempre o seu médico dentista. Este pode aconselhá-lo sobre a melhor rotina de cuidados de saúde e higiene oral, a melhor técnica de escovagem para si, quando e com que frequência deve escovar os dentes. Se sente que está em risco de sofrer de erosão ácida, consulte o seu médico dentista para saber, por exemplo, qual a melhor dieta a seguir e a melhor forma de escolher os alimentos ingeridos diariamente. Pode também experimentar um dentífrico especialmente formulado para ajudar a proteger os dentes contra a erosão ácida, como o Sensodyne Pro-Esmalte.

Por que Razão os Especialistas Recomendam Sensodyne?

Desde que foi lançada, em 1961, Sensodyne tornou-se a marca mais recomendada por médicos dentistas para a sensibilidade dentária. Com duas escovagens diárias, Sensodyne proporciona um alívio comprovado da dor da sensibilidade dentária. 

A ciência tem sido sempre um pilar da marca Sensodyne, o que faz com que esta seja tão eficaz. Ao longo dos anos, os nossos cientistas têm formulado diferentes tecnologias em dentífricos inovadores, especialmente concebidos para aliviar a sensibilidade dentária.

Quando Deve Consultar o seu Médico Dentista?

Lembre-se de que há muitas outras causas para a dor de dentes para além da sensibilidade dentária. Se sentir desconforto ou dor nos dentes a qualquer momento, recomendamos que visite o seu médico dentista o mais depressa possível. Recomendamos ainda que visite o seu médico dentista a cada 6 meses para efetuar consultas regulares.

O Check-Up Online Sensodyne®

O Check-Up Online Sensodyne

Pensa que pode ter alguns sintomas de sensibilidade dentária? O Check-Up Online Sensodyne é uma ferramenta muito útil que o pode ajudar a descobrir mais. Demora apenas alguns segundos, faça-o agora mesmo.

Faça o Check-Up Online Sensodyne

SOBRE SENSIBILIDADE